terça-feira, 21 de janeiro de 2014

JOGO DA SINDY DE OXUM



RUNAS : FOICE / ESTRELA
 Fadinha sou a anonima ai de cima meu apelido é sindy de oxum e eu concordo con as regras vou mandar o email meu numero é o 12 minha pergunta é sobre relacionamento.......ele vai voltar????
 Querida Sindy de oxum li teu email, já fiz teu jogo, vou te explicar uma coisa, as Runas não adivinham o futuro, ela só fala do presente, e responde apenas perguntas que tem haver com o agora, que é o teu caso.
você escolheu o número 12,tua pergunta sindy de oxum é se ele vai voltar.
Saiu duas Runas forte a da Foice e Estrela,Sindy Algumas pessoas não gostam muito desta Runa da foice e até torcem o nariz para ela, no entanto, ela não é ruim e no seu jogo ela te traz uma mensagem, ela fala de transformações importantes que vão fazer tua vida entrar em outro nível. A foice te fala de  inimigos que talves você possua e nem sabe que os tem, mas que você tem que poldar igual a foice faz, cortar e eliminar da sua vida estas pessoas maldosas que estão o tempo todo te tesourando pelas costas, a estas pessoas estão todo o tempo te contrariando ,Existe uma grande possibilidade de seu amor não está voltando para você por causa de alguém, ou fofocas algo deste tipo e está Runa esta dizendo que você em breve saberá quem é esta pessoa, a foice não fala só disso ela também vai revelar o quanto você é forte para enfrentar essas pessoas duas caras. Sindy acompanhada da foice veio a estrela Que vem te revelar muitas coisas  também, ela aqui só confirma que tem mesmo algumas pessoas que não estão do seu lado,mais não fica triste lindona porque esta  runa da Estrela te traz clareza nas situações mencionado a cima.

Tudo que te falei até agora  não é de um todo ruim, tudo  tem o seu lado bom também , pois quando você fica sabendo quais são as pessoas, ou problemas, você terá condições de eliminá-los,com mais facilidade e você vai com certeza usando sua percepção. Essa dupla de runas te fala de uma conquista especial, mas não está claro do que se trata, também reflete aquele momento de liberdade,você vai se sentir livre e com bastante  energia para defender as coisas nas quais acredita, independente da oposição.
E nós duas sabemos do que se trata nê amiga, força para lutar pelo gatinhooooo, Foice e Estrela
Estão te  indicando que você está precisando  eliminar algumas coisas na sua vida para dar espaço para o  novo acontecer, elas te pedem calma e muita fé para que você possa descobri num momento contigo mesma se este relacionamento é o que você quer ou não, se te faz bem ou mal , pede para você se fazer esta pergunta o que eu sinto por fulano esta  agregando alguma coisa em minha vida? Pode ter certeza que teu coração te dará uma resposta .e dependendo desta resposta você vai saber o que fazer.

Aqui as Runas não afirmam e nem negam a sua pergunta, elas estão te dando pistas de como agir e se comportar daqui para frente.
 No amor é possível que ocorra alguns momentos tensos você pode até já esta passando por isso ,algumas dificuldades a ser superadas, se você realmente deseja este homem vai ser preciso programar mudanças para conquista-lo outra vez, alguma coisa para reestruturar a relação de vocês dois para evitar um afastamento ainda maior . Na parte espiritual denota energia negativa, não somente tua mais de outras pessoas da sua vida, você está passando por uma fase difícil e está achando tudo muito complicado, você está perturbada espiritualmente não anda tendo fé em muitas coisas , então faça um banho de descarrego, e uma oração para o teu anjo, proteja-se.Faça algo por você primeiro, depois você faz o que quiser por ele.
No dia a dia dê espaço para novas energias para se renovar outra vez, de novo e de novo ,jogue fora o que não te serve mais ou doe aquelas coisas velhas que não tem mais utilidade alguma para você,mais que você guarda com a desculpa que ainda vai usar, só para não ter que se desfazer dessas coisas, que para você não serve tanto mais que deixaram outras pessoas bem felizes.
Então sindy as Runas, fala de luta e perseverança, ver se você  descobre quem são essas pessoas que estão te traindo pelas costas ficou bem claro que existe alguém atrapalhando o teu relacionamento, tenho certeza que quando você descobri quem é esta pessoa ficará mais fácil conquistar o gato de vez.
Bem por hoje é só, espero ter ajudado . se você quiser passando uma semana a gente joga outra vez  para saber mais coisas, conte comigo sempre estou aqui para orientar e ajudar quando vocês precisarem, obrigada pelo carinho, os comentários e as visitas no meu blog.
Beijinhos Fada do Amor.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;